Verão na Europa. Muito calor e algumas tendências para ficarmos de olho.

Foi dada a largada para a temporada de verão na Europa e, junto com ela o desfile de tendências que irão dominar o mundo da moda nos próximos meses.
Hoje separamos algumas delas para que possam acompanhar de perto o que está por vir nas principais marcas e lojas por aí.
Cores: preparem-se, pois, será a vez dos azuis (turquesa e acinzentado), rosas, corais, marrons rosados, terrosos, amarelos claros e também os bem fortes. E se você se apaixonou pelos metálicos, pode ficar tranquila que eles continuam marcando presença.
Os quimonos se mantem nas araras e no street style, porem agora mais estruturados, inspirados no melhor estilo oriental. Quando o assunto é padronagem, o xadrez vem fortemente, junto com as listras e florais em fundo escuro.
O jeans continua com a bola toda, aparecendo com muita forca em modelagens mais amplas, trazendo diferentes tonalidades na mesma peça e sendo trabalhado com muitos bordados, aplicações, pedrarias e perolas.
As peças esportivas continuam com tudo, sendo responsáveis por composições descontraídas, inusitadas e cheias de estilo, assim como o veludo mais levinho, mantendo a paixonite da última temporada com a presença do veludo molhado.
Os ombros continuam em alta em modelos ombro a ombro, um ombro só ou como detalhes. Sempre cercados de babados, drapeados e perolas.
Agora é só escolher as suas novas paixões e arrasar por aí. Mas claro que se precisar de ajuda para entender como aplicar essas tendências no seu dia a dia, pode contar com a Nothing to Wear.
Imagens: pinterest

Leave a Comment

Your email address will not be published. Marked fields are required.