Acessórios: poderosos aliados

Eles podem levantar o look e deixar o básico cheio de bossa. Os acessórios estão ocupando um espaço cada vez mais importante nas temporadas de moda e também no guarda-roupa de mulheres antenadas. A mistura de cores, materiais e estilos possibilita uma composição interessante que pode acompanhar desde os looks mais casuais aos mais elaborados.

Pequenos, grandes, enormes, discretos, prateados, dourados, coloridos. O que importa é ter aquela peça especial que vai fazer diferença no final da produção. E se engana quem acha que esse universo está limitado a anéis, pulseiras e colares. As possibilidades são enormes… Óculos de sol e de grau, lenços, tiaras, flores, presilhas, faixas, chapéus, bolsas, carteiras, cintos e até mesmo nossos amados sapatos! Separamos aqui alguns acessórios femininos que prometem marcar presença em 2017.

Pulseiras, enormes ou em grandes quantidades de uma só vez (pulseirismo), misturando materiais, cores e formatos. Chokers, a versão atualizada das antigas gargantilhas, com direito a materiais super sofisticados como as peças queridinhas (e lindas) da Fallon Jewelry . Lenços de todos os tamanhos e cores, para serem usados onde a imaginam permitir. Chapéus. Os companheiros inseparáveis em dias de sol intenso também marcam presença nas estaçoes mais frias, trazendo um ar boho aos looks. Brincos enormes ganham espaço, criando visuais diferentes, podendo ser usados em apenas uma orelha ou em diferentes tamanhos de uma só vez (grande em uma orelha e menor na outra). Assessórios minimalistas de linhas simples, atemporais, formas geométricas e um com um toque de leveza como os anéis usados em dois ou três dedos.

Além de complementar o visual, os acessórios permitem adicionar um toque de ousadia mesmo para as mulheres com estilo mais conservador. Vale a pena o investimento.

 


Imagens Pinterest

Leave a Comment

Your email address will not be published. Marked fields are required.